Tomé e a Fé

A ABRAME tem a honra de convidar a todos para uma palestra imperdível com o tema “Tomé e a Fé”. Nossa renomada palestrante, Dra. Rosana Paixão, Juíza de Direito e associada da ABRAME, trará reflexões profundas sobre a importância da fé em nossas vidas.

Data e Horário: Reserve o dia 18 de julho, às 18 horas, para participar deste evento transformador. A palestra será realizada no Plenário do Tribunal Pleno do TJMG.

Transmissão ao Vivo: Se você não puder comparecer pessoalmente, não se preocupe! A palestra será transmitida ao vivo em nosso canal no YouTube. Acesse o link Transmissão ao vivo – Canal da ABRAME no YouTube para acompanhar essa experiência inspiradora.

Tema da Palestra: Dra. Rosana Paixão nos guiará por uma jornada de reflexão sobre “Tomé e a Fé”. Entenderemos o papel de Tomé no contexto espiritual e como fortalecer nossa própria crença no dia a dia.

Localização: Junte-se a nós no edifício sede do TJMG, na Avenida Afonso Pena, 4001, bairro Serra, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Será uma grande alegria compartilhar momentos de aprendizado e confraternização no Plenário do Tribunal Pleno.

A entrada é gratuita, e todos são bem-vindos! Seja presencialmente ou através da transmissão ao vivo em nosso canal no YouTube, contamos com sua participação.

Não perca essa palestra esclarecedora e inspiradora! Esperamos você!

Photo of author

ABRAME

Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas