Seminário em Aracaju-SE

Seminário - Aracaju

No próximo dia 14 de março, a ABRAME realizará Seminário conjunto com a Associação Jurídico Espírita – AJE-Brasil, em Aracaju-SE, na sede da Federação Espírita do Estado de Sergipe – FEES.

As duas associações irão atuar em parceria no referido Seminário, já no contexto do fortalecimento das entidades especializadas, estimulado pela recente criação do Conselho Nacional das Entidades Espíritas Especializadas – CNE-FEB, no âmbito da Federação Espírita Brasileira.

No período da manhã, serão feitas duas palestras:

– O Movimento Jurídico-Espírita e o Papel das AJEs, com Tiago Essado, Presidente da AJE-Brasil

– A Vocação para a Magistratura e a Humanização da Justiça, com Kéops Vasconcelos, Presidente da ABRAME

O evento é gratuito e aberto a todos os que queiram participar, especialmente os que atuam no ambiente jurídico, tais como magistrados, membros do Ministério Público, advogados, defensores públicos, delegados, acadêmicos de Direito.

No domingo, dia 15 de março, o Presidente da ABRAME, Kéops Vasconcelos, também irá realizar um outro Seminário, intitulado “Orientação Jurídica às Casas Espíritas”, voltado para os dirigentes de casas espíritas, esclarecendo dúvidas e orientando quanto às questões jurídicas de interesse dos Centros Espíritas.

Esse segundo seminário também será gratuito.

PARTICIPE!!

 

Últimos posts por Kéops (exibir todos)

Deixe um comentário