HOMENAGEM À DRA. MARLENE NOBRE

Com muito pesar, a ABRAME comunica o desencarne da Dra. Marlene Nobre, Presidente da Associação Médico-Espírita do Brasil e Internacional, na tarde de hoje, 05.01.2015, no Estado de São Paulo.

Médica ginecologista, médium autora de diversos livros, a Dra. Marlene era viúva do ilustre Dep. Freitas Nobre, realizando incansável trabalho em defesa da vida e no campo da bioética.

Na foto abaixo, a Dra. Marlene Nobre realizava a conferência de abertura do VII Congresso Brasileiro de Magistrados Espíritas, que ocorreu em Poconé-MT, em setembro/2013, sob o tema “Saúde, Bioética e Espiritismo na Construção de um Mundo Novo”.

Dra. Marlene Nobre 1

A ABRAME, por sua Diretoria e seus associados, expressa o seu consternamento com o lamentável fato, ao tempo em que roga a Deus e à Espiritualidade Superior que confortem os seus familiares e a acolham com muito carinho, certos de que a Dra. Marlene realizou um inestimável trabalho no Bem, colaborando de forma decisiva para o engrandecimento da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus.

 

Últimos posts por Kéops (exibir todos)

Deixe um comentário