Nota de Falecimento

*1936 – ✞2020

Neste último dia de 2020, ano marcado por tantas perdas e dificuldades, a Abrame se despede de um dos seus fundadores, Dr. Weimar Muniz de Oliveira, que por longos anos se dedicou com muito esmero pela nossa Associação.

Que nosso querido Weimar, incansável trabalhador espírita, possa ser recebido – nesse seu retorno – com muita paz pelos afetos que o precederam e pelos emissários do Celeste Amigo, a quem ele sempre amou e honrou.

Espírita desde 1955, foi presidente da Federação Espírita do Estado de Goiás (Feego) por cinco mandatos, cofundador da Abrame, presidente do Lar de Jesus e membro do Conselho Superior da Federação Espírita Brasileira (FEB). Escritor com mais de 20 livros publicados, pesquisador e estudioso da Doutrina Espírita, palestrante, conferencista e divulgador, fundou vários centros espíritas e, como poeta, também possui diversos livros publicados. Uma pessoa excepcional em todos os aspectos, que nos legou uma obra admirável.

Temos certeza de que a sua chegada na outra dimensão está sendo motivo de grande júbilo e ele será iluminado para seguir a sua caminhada.

Que Deus lhe conceda paz e conforte aos familiares. Que nesta hora de tanta dor e saudade, todos recebam os sentimentos de solidariedade e fraternidade da Abrame.

Photo of author

ABRAME

Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas