Reunião com Delegados da ABRAME – NE

Encontro Maceió

 

Nos dias 03 e 04.06.2016 a ABRAME realizou a primeira Reunião Regional com os Delegados e seus respectivos adjuntos, em atuação nos Estados do Nordeste, em Maceió-AL.

A iniciativa foi aprovada à unanimidade pela Diretoria da ABRAME, na última reunião realizada em março/2016, e tem por objetivo a aproximação com os Delegados nos Estados, visando ao aperfeiçoamento das atividades de nossa Associação.

Na programação, foram realizadas duas palestras, sendo a primeira pelo orador alagoano Vitor José Rodrigues, que abordou o tema JUSTIÇA E ESPIRITUALIDADE. Em seguida, o presidente da ABRAME, Kéops Vasconcelos, falou sobre o tema O DIREITO À VIDA E A ATUAÇÃO INSTITUCIONAL DA ABRAME. O evento ocorreu no dia 03.06, sexta-feira, a partir das 19:00 horas, no Plenário do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, e contou com a participação de um número expressivo de pessoas, incluindo-se o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, Des. Washington Luiz Damasceno Freitas, além de outros desembargadores, a exemplo de Domingos de Araújo Lima Neto e Celyrio Adamastor Tenório Accioly, associados da ABRAME, e da Presidente da AMALGIS – Associação Alagoana de Magistrados, Dra. Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá. Também estiveram presentes ao evento servidores e inúmeras pessoas da comunidade espírita local.

A abertura foi pontuada pela execução de três músicas pelo Coral do TJAL, sob a regência do Maestro Rodrigo Andrade, trazendo ao ambiente do Plenário do Tribunal de Justiça um psicosfera de muita harmonia e paz.

No sábado, dia 04.06.2016, ocorreu a reunião fechada com os Delegados Seccionais e Adjuntos da Região Nordeste, com a participação dos representantes dos Estados de Alagoas, Maranhão e Sergipe, a partir das 9:00 horas, na sala de reuniões do Maceió Mar Hotel, no bairro Ponta Verde.

Reunião Delegados - Maceió

Além da aproximação da diretoria da ABRAME com os Delegados e Adjuntos, a reunião permitiu uma melhor integração regional, com propostas de atividades a serem desenvolvidas nos Estados, aprimorando a atuação da ABRAME no Movimento Espírita Brasileiro.

Deixe um comentário